terça-feira, 22 de outubro de 2013

Casa de Ferreiro...

...espeto tem que ser de ferro!!!

 Nunca fui uma pessoa com bons hábitos alimentares na infância e sempre odiei frutas. Na faculdade trocava almoço por cachorro-quente com refrigerante e bombom serenata de sobremesa, quem me conhece sabe que eu não estou mentindo. Tenho compulsão alimentar (em tratamento). E sempre corri dos exercícios físicos. Mas a vida cobra seu preço. E agora com trinta anos tenho problema em duas vértebras da coluna, o que me faz dependente de exercícios para não sentir dor. E depois de muito dar cabeçada na vida com alimentação inadequada, e até testes de dietas da moda. Descobri que nenhuma, repito NENHUMA dieta da moda funciona. O que realmente vai funcionar é escolhermos os alimentos para obter saúde, e ser magro vem de brinde.
Há um ano eu descobri a nutrição funcional e me apaixonei perdidamente.
E desde então, venho aplicando o que estou aprendendo com ela na minha vida e da minha família.

Enfim, esse blog é para compartilhar com meus amigos e pacientes algumas de minhas descobertas, receitas e aplicação da nutrição em minha casa. A fim de mostrar que é possível PRATICAR NUTRIÇÃO SAUDÁVEL!!!

Espero que gostem!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário